Acidente – Camaro capota várias vezes após colisão e deixa motorista ferido

O acidente ocorreu na nesta madrugada(10)

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (10), na Avenida Jorge Teixeira,  próximo a Avenida Carlos Gomes, bairro São Cristovão, região Central de Porto Velho. A colisão envolveu um automóvel Camaro e um Corsa.

De acordo com informações de testemunhas, o Camaro de placas GPZ – 0550 de Rio Branco – AC, conduzido por Flávio C. S. (42), seguia em alta velocidade na Av. Jorge Teixeira, sentido ao Trevo do Roque, quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra o Corsa que encontrava-se estacionado.

Com o forte choque, o Corsa ainda foi lançado para cima de um poste de iluminação pública. O Camaro capotou várias vezes. O motorista, que aparentava estar sob efeito de álcool, sofreu lesões pelo corpo, além de suspeitas de fratura no nariz. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado para uma unidade médica.
O condutor do Corsa contou aos policiais que havia cerca de cinco minutos que tinha saído do carro com alguns amigos e quando retornava avistou o Camaro vindo. Para não ser atingido, o grupo de amigos correu. A Perícia Técnica foi solicitada para realizar os trabalhos de praxe.
GRAVE - Camaro capota várias vezes após colisão e deixa motorista ferido
GRAVE - Camaro capota várias vezes após colisão e deixa motorista ferido
Fonte:rondoniaovivo