Cruzamento de ruas causa transtorno à população.

O cruzamento da av. Calama com Mamoré vem causando acidentes e dificultando a travessia nos horários de pico.

Os moradores da zona leste da capital enfrentam diversos problemas no bairro, como a falta saneamento, iluminação e principalmente a violência. Mas, um dos problemas que vem causando preocupação é o cruzamento da av. Calama com Mamoré, que devido o crescimento da cidade nas proximidades tem aumentado muito o fluxo de veículos no local.

Quem precisa fazer este trajeto tem dificuldades na hora de fazer o cruzamento principalmente nos horários de deslocamento para a escola e trabalho. É comum presenciar acidentes causados muitas vezes envolvendo motocicletas e bicicletas, sem falar na grande quantidade de alunos que diariamente fazem a travessia se arriscando entre os veículos, os moradores reclamam da falta de sinalização.

 

Em contato com o secretário adjunto da Semtran srº Murilo Torres ele conversou com nossa reportagem e disse que os moradores da região precisam fazer o pedido de providência através de ofício para que assim possa ser feito um estudo para solucionar este problema, falou ainda que estão sendo feitos vários trabalhos na cidade, como colocação de semáforos, faixas e fiscalização nas vias de maior movimento.

Secretário adjunto da Semtran srº Murilo Torres

Murilo Torres Ressaltou que: “ Para a melhoria do trânsito não basta apenas sinalização e faixas mas também a questão da educação e conscientização que tem que ser praticada pelos condutores de veículos e pedestres para assim evitar acidentes, precisamos da ajuda da população”.

 

Autor: Ceissa Kruse