Marcelo Falcão fala sobre lives na internet: “Competição de quem ostenta mais”

"Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento"

Devido a esta pandemia mundial do novo coronavírus que assola o mundo, muitos artistas e cantores estão aproveitando o tempo livre em casa para continuar próximos de seus seguidores e fãs.

A rede social que já tinha fama de aproximar pessoas, neste momento de surto está sendo muito válida fazendo com que mesmo sem sair de casa possamos curtir um show em tempo real do artista que gostamos. Famosos como Gusttavo Lima, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Wesley Safadão, entre outros, está fazendo transmissão ao vivo de seus shows em suas mansões para tentar levar alegria e até mesmo arrecadar doações para os mais necessitados. Mas parece que essa modalidade está dando o falar e não está agradando a todos.

Na noite do último sábado (04), o ex-vocalista de O Rappa, Marcelo Falcão, também entrou na onde das lives e resolveu fazer um show simples em casa, com voz em violão. No dia seguinte, ele usou as suas redes sociais e detonou as grandiosas produções de entretenimento para o público.

“Essa parada de live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir”, escreveu Falcão na web.