Resultado da primeira rodada do returno do Rondoniense

Guajara 1 x 1 Rondoniense 

O Rondoniense ficou no empate na tarde deste domingo com o Guajará em 1 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Durante o primeiro tempo, o Guajará pressionou o Rondoniense e conseguiu abrir o placar. Aos 37’, o volante Peixe acertou um forte chute rasteiro para abrir o placar para os donos da casa.

Para a segunda etapa, as duas equipes voltaram a campo com jogadas mais ríspidas. E aos 19 minutos Adriano Arapiraca foi expulso.

Com um homem a mais em campo, o Rondoniense passou a chegar mais vezes à frente. E, aos 28’, Tanaka aproveitou o rebote da zaga para superar o goleiro Ferreira e deixar tudo igual no placar.

A partida deste domingo contou com 70 pagantes, registrando uma renda de R$ 700,00.

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto e dividem a quarta posição no returno.

Na próxima quarta-feira, o Guajará encara o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Rondoniense recebe no mesmo dia o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Real Ariquemes 1 x 0 Vilhena 

 

O Real Ariquemes superou na tarde deste domingo o VEC por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e segue imbatível no Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno da competição estadual.

Com a bola rolando, Real Ariquemes e VEC fizeram um duelo sem muitas oportunidades de gol no primeiro tempo, contribuindo para que a primeira etapa terminasse em igualdade no placar.

Já no segundo tempo, o jogo melhorou. Logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Michael Douglas cabeceou, a bola bateu no pé do zagueiro Rafael Carioca, do VEC, e entrou. No final da partida, o Real Ariquemes teve a chance de aumentar o placar. Vagner Júnior escapou livre e finalizou, mas o goleiro Fernando Henrique salvou o Lobo do Cerrado.

Com o resultado, o Real Ariquemes divide a liderança do returno juntamente com o Genus e o Barcelona, ambos com três pontos.

Na quarta-feira, o Real Ariquemes enfrenta o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o VEC recebe o Guajará no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Barcelona 2 x 1 Ariquemes 

 

O Barcelona bateu na tarde deste domingo o Ariquemes por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e estreou com vitória no segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela primeira rodada do turno.

Buscando a vitória diante de sua torcida, o Barcelona começou bem a partida e abriu o placar aos 15 minutos com o atacante Cabixi. Aos 44 minutos, o Ariquemes conseguiu chegar ao empate com o meia Mailson.

Já no segundo tempo, o Barcelona garantiu sua vitória com gol do zagueiro Zé Klock, aos 5 minutos.

Com o resultado, o Barcelona divide a liderança do returno juntamente com o Real Ariquemes e o Genus, ambos com três pontos.

Na quarta-feira, o Barcelona retorna a campo contra o Ji-Paraná no estádio Biancão. Já o Ariquemes recebe no mesmo dia o Genus no estádio Gentil Valério.

 

Genus 2 x 1 Ji-Paraná

 

 

O Genus estreou com vitória na tarde deste domingo sobre o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

O Genus abriu o placar nos minutos iniciais com Luciano Mourão em cobrança de penalidade. O Ji-Paraná conseguiu chegar a igualdade com Nino. No segundo tempo, o Aurigrená da Capital garantiu sua vitória com Eduardo Rato.

Com o resultado, o Genus divide a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob com o Barcelona e Real Ariquemes, ambos com três pontos.

Na próxima rodada, o Genus encara na quarta-feira o Ariquemes no estádio Gentil Valério. Já o Ji-Paraná enfrenta o Barcelona no estádio Biancão.

 

Fonte: Futebol do Norte