Resultado da rodada do Campeonato Rondoniense

Guajará 0 x 5 Ariquemes 

O Ariquemes goleou na tarde deste sábado o Guajará por 5 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, e quebrou uma sequência de seis jogos sem vitória na disputa do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida abriu a terceira rodada do segundo turno da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, o Ariquemes abriu boa vantagem. Aos 28 minutos, Carlos Vitor colocou os visitantes em vantagem. Aos 44 minutos, Mailson cobrou falta e marcou o segundo. No minuto seguinte, Patané cabeceou para fazer o terceiro gol do Peixe do Jamari.

Na segunda etapa, o Ariquemes voltou melhor e conseguiu chegar ao quarto gol com Canhoto. Já a goleada foi fechada nos acréscimos pelo atacante Souza.

A partida deste sábado no estádio João Saldanha contou com a presença de 94 pagantes, registrando uma renda de R$ 940,00.

Com o resultado, o Ariquemes chegou aos quatro pontos e assumiu provisoriamente a liderança do returno com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Ariquemes enfrenta no domingo (14/05) o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Guajará encara no mesmo dia o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Real Ariquemes 1 x 1 Ji-Paraná

Real Ariquemes e Ji Paraná  ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Os gols foram marcados no segundo tempo, Felipe Cabral aos 2 minutos e Valker empatou aos 34 minutos. O Furacão continua invicto no estadual 2017.

Barcelona 2 x 0 Rondoniense

O Barcelona se reabilitou neste domingo com vitória sobre o Rondoniense por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e subiu para a vice-liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela terceira rodada do returno da competição estadual.

Genus 0 x 1 Vilhena

O VEC venceu na tarde deste domingo o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, e assumiu a liderança do returno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela terceira rodada do segundo turno da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo volante Alemão ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o VEC chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do returno. Já o Genus caiu da primeira para a quarta posição com quatro pontos.

No próximo domingo, o VEC enfrenta o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus encara o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Fonte: Futebol do Norte