Após perseguição e colisão de carro em muro, PM prende assaltantes de residência

Houve uma intensa perseguição e o criminoso Alan foi preso após perder o controle da direção e bater o carro no muro de uma casa na Rua Coronel Lima, bairro Socialista

PUBLICIDADE:

Willian Brendon O. S., 22, e Alan C. C., 26, foram presos na madrugada deste sábado (28) após participarem de um roubo a residência ocorrido na Rua Ana Neri, bairro Cuniã, zona Leste da capital rondoniense. A prisão da dupla aconteceu depois que um dos acusados foi perseguido por uma equipe da PM e bateu o carro roubado da casa em um muro.

Consta em ocorrência, que os policiais sabendo do roubo a residência que havia acontecido na noite de ontem (27), fizeram vários patrulhamentos e na Avenida Alexandre Guimarães, ainda na zona Leste se depararam com o carro modelo Siena que havia sido levado durante o assalto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Houve uma intensa perseguição e o criminoso Alan foi preso após perder o controle da direção e bater o carro no muro de uma casa na Rua Coronel Lima, bairro Socialista. Em seguida, ele entregou o comparsa William que foi preso em uma casa na Rua Cará, bairro Lagoa. Parte dos objetos roubados da residência foram localizados. Porém, o terceiro envolvido e a arma usada no crime não foram encontrados. A dupla presa foi conduzida para a Central de Flagrantes.