Casal atira contra clientes de bar e dois são baleados em Porto Velho

Vítimas foram socorridas à UPA e, posteriormente, encaminhadas ao João Paulo II. Atiradores não foram identificados pela Polícia Militar.

Dois homens, de 27 e 50 anos, foram baleados em um bar localizado na esquina das ruas México e Raimundo Cantuária, na noite de quarta-feira (20), em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), os tiros foram disparados por um casal, que chegou no local em uma moto.

Depois do atentado, o casal fugiu sem ser identificado. Na ocasião, dois dos clientes foram baleados. De acordo com a PM, o homem de 50 anos foi baleado no abdômen. Já o mais novo foi atingido nas costas, coxa e pé, do lado direito.

As vítimas foram socorridas por testemunhas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Zona Sul e, posteriormente, encaminhada ao hospital e pronto socorro João Paulo II.

Aos policiais, as vítimas afirmaram não ter inimigos e nem sabem de qualquer motivo que tenha justificado o ataque. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas nenhum suspeito do crime foi preso.