Jovem é encontrado morto em quintal baldio

O local foi isolado e a Perícia Técnica junto com a policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados para apurar os fatos

O corpo do jovem Alisson Leandro Nogueira da Silva Brasil, 18, foi encontrado na manhã de domingo (03), em um quintal baldio, localizado na Rua Aparecida, bairro Fortaleza, região Leste de Porto Velho. Alisson estava completando aniversário hoje.

De acordo com informações da PM, o corpo foi encontrado por familiares que receberam uma ligação anônima dando conta que ele estaria morto aos fundos de uma casa de alvenaria em construção. Porém, os parentes não deram muita importância, pois ele poderia estar na casa da namorada. Minutos depois, a própria namorada ligou para a irmã da vítima, informando que também recebeu uma ligação dando conta de que Alisson estava morto.

Os familiares acionaram a PM e se deslocaram para o local onde acabaram por encontrar o corpo do jovem caído em meio a um matagal. Aparentemente não havia sinais de violência, mas a polícia acredita que ele tenha sido estrangulado.

O local foi isolado e a Perícia Técnica junto com policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados para apurar os fatos. O corpo foi removido ao IML.