Mulher é atacada a facadas por marido embriagado

O boletim de ocorrência relata, que após uma discussão entre o casal, o suspeito, que estaria altamente embriagado, pegou uma faca tipo peixeira e desferiu diversos golpes na esposa

Marcos S. M., 44, foi preso por uma equipe da Polícia Militar no domingo (27) após atacar a própria esposa, Maria Auxiliadora B., com várias facadas em uma residência no Beco Tucunaré, bairro Parque dos Buritis, distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros de Porto Velho.

O boletim de ocorrência relata, que após uma discussão entre o casal, o suspeito, que estaria altamente embriagado, pegou uma faca tipo peixeira e desferiu diversos golpes nos braços, ombro e nas costas da esposa. Uma testemunha interveio e aplicou uma paulada na cabeça do suspeito, evitando um possível feminicídio.

A mulher ficou gravemente ferida, foi levada para o posto de saúde da localidade e depois transferida para o hospital João Paulo II, na capital. Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas e encontrou o suspeito ainda com a faca nas mãos, suja de sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.