Quadrilha é presa após receber policiais militares a tiros

Uma perigosa quadrilha foi presa por volta das 00h15 desta quarta-feira (27) após trocar tiros com uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar no final da Avenida Pinheiro Machado, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Gladerson N. S., 21, Cristiano O. S., 31, Ângelo S. C. 31, e Celso J. S. C., 21, e foram flagrados com duas armas de fogo.

A equipe policial recebeu informações de que haviam cerca de oito suspeitos armados em frente a uma residência e que provavelmente estavam planejando cometer assaltos na cidade.

Os militares foram ao endereço, desceram da viatura bem antes do local, mas quando se aproximaram foram recebidos a tiros, enquanto parte do bando fugiu. Houve o revide e a consequente troca de tiros.

Os quatros suspeitos logo foram presos com uma pistola calibre ponto 40 e um revólver calibre 38. Dois carros modelo Gol e Prisma que estavam nas proximidades e seriam dos suspeitos foram revistados, mas nenhum ilícito encontrado.

A quadrilha foi levada para a Central de Flagrantes. Ninguém foi atingido na troca de tiros.