Rapaz que usava criança de colo para ‘disfarçar’ tráfico de drogas é preso, em RO

Suspeito comercializava a droga em um posto de gasolina. Criança de três anos é filho do suspeito e estava no local.

Suspeita foi vista por uma funcionária da loja. Após o roubo, suspeita foi levada a Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Um rapaz de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite de terça-feira(3), em um posto de gasolina da Rua Joaquim Araújo Lima, em Porto Velho. A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após denúncia de um popular. Segundo boletim de ocorrência, o suspeito usava uma criança de colo para disfarçar o crime.

Durante a noite de terça-feira, a viatura da Polícia Militar (PM) foi comunicada que um homem comercializava drogas em um posto de gasolina. Para não levantar suspeitas, ele levava seu filho de colo, de aproximadamente 3 anos.

Chegando no local, a polícia deteve o suspeito. Com ele foi encontrada duas porções grandes de substâncias entorpecentes, além de R$ 444 em espécie. O rapaz contou aos policiais que teria comprado um quilo da droga e estava revendendo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme boletim de ocorrência, a droga teria sido comprada de um homem conhecido como “Fred Mercury”, na Zona Sul de Porto Velho.

A polícia foi até a residência do suspeito, onde foi localizado mais uma quantidade de entorpecente, além de uma balança de precisão e duas facas do tipo peixeira.

O pai da criança foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A polícia fez contato com o avô da criança usada pelo pai no tráfico. Ele deve ficar com a guarda provisória do neto.