Universitária que sumiu após entregar trabalho de faculdade é achada morta; namorado é suspeito em RO

Silvia tinha sumido na última quarta-feira (6) e corpo dela foi achado enterrado em sítio de Porto Velho. Suspeito está sendo procurado pela polícia.

universitária que sumiu após entregar um trabalho acadêmico em uma faculdade de Porto Velho, na última quarta-feira (6), foi achada morta nesta sexta-feira (8) em Porto Velho. O corpo de Silvia Santos Souza estava enterrado nos fundos de um sítio com várias facadas. O namorado da estudante é o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia Civil, depois da aula em uma faculdade particular da capital, a estudante mandou uma mensagem para uma amiga e afirmou estar indo embora, pois precisava cuidar dos dois filhos.

Desde então ninguém mais teve contato com a acadêmica e na última quinta-feira (7) a família registrou boletim de ocorrência. A partir daí, policiais iniciaram uma investigação para tentar localizar Silvia.

Conforme investigadores, uma pessoa teria repassado informações sobre o trajeto feito por Silva depois da faculdade. Os indícios do trajeto do carro indicavam que ela tinha ido ao sítio do namorado.

Os agentes da Civil foram até a propriedade e acharam o corpo da estudante enterrado, com várias facadas.

Segundo informações de investigadores, Silvia namorava o dono do sítio onde foi morta. A polícia está tentando localizar o sitiante, pois, até então, ele é o principal suspeito do assassinato.

À Rede Amazônica, a família disse que não consegue entender o que poderia ter motivado o assassinato da jovem, pois nunca presenciou uma discussão entre o suspeito e a vítima.